terça-feira, 8 de setembro de 2015

Escritor troca livro por doação de alimento para vítimas da seca do interior do RN

O açude Gargalheiras, um dos principais reservatórios de água do interior, está no volume morto e bem próximo de secar, de acordo com matéria publicada pelo G1/RN.
A situação pode complicar ainda mais a vida de quem mora nessas cidades, que já passam por rodízio de água.
Para ajudar a população que está sofrendo com a falta de água, o pesquisador e escritor Thiago Gonzaga decidiu se mover.
Ele vai trocar o novo livro dele chamado “Adeus, Estradas de Tijolos Amarelos” por 1 kg de alimento não perecível, que será doado para as vítimas da seca na cidade de Acari, uma das mais afetadas pela estiagem.
Quem não puder levar o alimento, ele pedirá R$ 5 para a compra de água e mantimentos para as vítimas.
Foto: Blog do Romeu Dantas.
Foto: Blog do Romeu Dantas.
A troca está sendo feita na livraria Nobel da Salgado Filho e se você precisar de informações pode ligar para 3613-2007.
O lançamento oficial do livro vai ser no dia 1 de outubro, com renda revertida para ajudar as vítimas da seca. No dia 3 de outubro o autor e o também escritor e empresário Aluísio Azevedo seguem para Acari para fazerem a doação.
O livro de Thiago Gonzaga é um livro de contos e o autor ficou conhecido pela extensa pesquisa que tem na literatura potiguar. Ele é o autor do blog 101 livros do RN que você precisa ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário