sexta-feira, 10 de abril de 2015

Escola Agrícola de Jundiaí promove a Semana Acadêmica das Ciências Agrárias

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), Unidade acadêmica especializada em ciências agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), promove, entre os dias 27 e 30 de abril, a quarta edição da Semana Acadêmica das Ciências Agrárias (Semagrária).
Com o intuito de reunir todas as semanas acadêmicas numa só, a IV Semagrária é o evento destinado às produções de pesquisa, ensino e extensão dos cursos de nível médio, técnico, graduação e pós-graduação da EAJ. O principal objetivo da ação de extensão é a integração dos estudantes nos diversos cursos das Ciências Agrárias, assim como produtores e estudantes da região de Macaíba.
Além das atividades desenvolvidas pelas coordenações, temas como gestão das águas, agronegócio no Rio Grande do Norte, extensão rural e produtos transgênicos serão abordados nas palestras gerais de cada dia da programação do evento.


São oferecidas mil vagas, que podem ser consultadas na aba “Extensão” do Sistema Integrado de Gestão e Atividades Acadêmicas (SIGAA). O evento é aberto a toda a comunidade acadêmica.

Outras informações no link: http://goo.gl/QlYISV.

Fonte: AGECOM-UFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário