sexta-feira, 10 de outubro de 2014

UFRN: PRODEMA abre seleção para mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente

O Programa Regional de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (PRODEMA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu nesta terça-feira, 7, as inscrições para a turma de 2015 do curso de mestrado.

Serão oferecidas até 18 vagas, sendo que duas delas atendem exclusivamente ao Programa de Qualificação Institucional da UFRN (PQI), destinado a servidores da Universidade. A seleção objetiva o preenchimento na área de concentração em Meio Ambiente, Cultura e Desenvolvimento. Podem candidatar-se graduados em qualquer área do conhecimento e que tenham afinidade de interesse com a temática central do curso, considerando suas duas linhas de pesquisa: Estrutura, Funcionamento e Sustentabilidade dos Ecossistemas; Cultura e Desenvolvimento.

O Processo Seletivo ocorre no período de 06 a 14 de novembro e será realizado pelas seguintes etapas: prova de conhecimento específico; prova de língua inglesa, constando de interpretação e/ou tradução de texto; análise de plano de trabalho sobre o tema proposto para a dissertação e entrevista; e análise do currículo.

As inscrições vão até o dia 24 de outubro e são realizadas em duas etapas. Na primeira, o candidato deve se inscrever no site www.posgraduacao.ufrn.br/prodema, seguindo as orientações contidas em “Processos Seletivos Abertos”. Já na segunda fase é necessário apresentar os documentos exigidos no edital, na Secretaria do PRODEMA, localizada no Centro de Biociências, nos horários das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

O edital da seleção pode ser conferido no endereço eletrônico: http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf. Mais informações poderão ser obtidos por meio dos telefones: (84) 3215-3400 e (84) 3215-3403 ou pelo email: prodemaufrn@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário