terça-feira, 24 de junho de 2014

Simpósio em mudanças climáticas: processos de retroalimentação

Agência FAPESP – O Laboratório de Biogeoquímica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) promove, entre 15 e 17 de setembro, o “Simpósio em mudanças climáticas: processos de retroalimentação”.
O evento contará com a participação de pesquisadores brasileiros e estrangeiros, entre eles participantes do Laboratorio Internacional en Cambio Global (LINCGlobal), entidade de pesquisa formada pela parceria do Conselho Superior de Investigações Científicas (CSIC), da Espanha, e da Pontifícia Universidade do Chile, destinada a estudos interdisciplinares sobre mudanças globais. O simpósio também será o marco oficial da entrada da UFRJ no LINCGlobal.
Durante o evento, haverá apresentações de pôsteres, nas quais os alunos mostrarão seus trabalhos. A submissão de resumos pode ser feita até 18 de agosto.
O simpósio ocorrerá na UFRJ, no auditório Rodolpho Paulo Rocco (Quinhentão), que fica na Avenida Carlos Chagas Filho, 373, no Rio de Janeiro. Mais informações: http://simposiolincglobal.blogspot.com.es/

Nenhum comentário:

Postar um comentário