segunda-feira, 15 de julho de 2013

CNPq apoia simpósio sobre recursos hídricos em Bento Gonçalves (RS)

De 17 a 22 de novembro, a cidade de Bento Gonçalves, na Serra gaúcha, sedia a 20ª edição do Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos (SBRH). O evento, com apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), terá a participação de renomados pesquisadores e profissionais brasileiros e internacionais para discutir os desafios em relação às águas.
O SBRH é realizado a cada dois anos e é o principal fórum nacional de intercâmbio técnico-científico na área de recursos hídricos. Na edição deste ano, o simpósio terá profissionais de instituições de ensino, pesquisa e extensão, órgãos governamentais, profissionais liberais, estudantes, empresários, fabricantes e comerciantes de equipamentos e demais atores que atuam na área dos recursos hídricos.
Além dos temas voltados para profissionais, estudantes e pesquisadores, o evento traz uma série de atividades voltadas para a comunidade, como a Caminhada e Corrida Pelas Águas, o plantio de árvores, palestras de interesse público, entre outras.
Para mais informações acesse o site:  www.abrh.org.br
Texto: Ascom do MCTI, com informações do CNPq.

Nenhum comentário:

Postar um comentário