quinta-feira, 23 de maio de 2013

Workshop sobre Mudanças Climáticas, Recursos Hídricos e Biodiversidade




A Comissão Organizadora convida profissionais e pesquisadores nas áreas de ciências humanas e da atmosfera, hidrologia e meio ambiente, funcionários, docentes, técnicos, estudantes e público em geral do nosso país e da comunidade internacional, interessados em contribuir com a mitigação dos impactos das mudanças climáticas sobre os recursos naturais e das vulnerabilidades.

Nesta linha de pensamento, serão apresentados e discutidos experiências e saberes nas diversas áreas de conhecimento, com o objetivo de uma maior compreensão do papel das ciências humanas e das ciências ambientais, como forma de mitigar os efeitos das mudanças climáticas sobre o meio.

Objetivos Promover o encontro das comunidades acadêmico-científica e interessados pelos temas de mudanças climáticas e biodiversidade. O evento oferece oportunidade de divulgação de trabalhos técnico-científicos e de interação entre pesquisadores das áreas para troca de experiências profissionais e enriquecimento do conhecimento de assuntos relacionados aos eixos temáticos.
 

Para mais informações, acesso este link. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário