quinta-feira, 11 de agosto de 2011

IO-USP: 6ª Semana Temática de Oceanografia

Agência FAPESP – De 29 de agosto a 2 de setembro, ocorrerá a 6ª Semana Temática de Oceanografia, organizada pelo Instituto de Oceanografia da Universidade de São Paulo (IO USP).
Sob o tema “Oceanografia e mercado: um mar de possibilidades”, o evento tem como objetivo expor as diversas vertentes do mercado de trabalho que podem ser exploradas, assim como criar uma rede de contatos entre os profissionais das áreas de ciências do mar.
O evento tem como público-alvo alunos, pesquisadores e professores da área de oceanografia, além de pessoas interessadas na área, bem como alunos de ensino médio, pré-vestibular e de outros cursos de graduações como biologia, geologia, química, física e gestão ambiental, entre outros.
A programação da semana conta com palestras, minicursos, workshops e mesas-redondas que abordarão questões relacionadas ao empreendedorismo, atividades hidroviárias, energia, oceano e manejo costeiro.
A Semana Temática de Oceanografia será realizada no Instituto Oceanográfico da USP, localizado na Praça do Oceanográfico, nº 191, Cidade Universitária, São Paulo.
Mais informações: www.sto.io.usp.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário